DZK Filmes estreia comercial para Instituto Embelleze com Eliana

Jamute, Alexandre Herchcovitch, RBI e SumUp também são destaques na coluna Supercenas

ESPAÇO

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Fundada em 1996 por James Pinto, a produtora de som Jamute investiu cerca de R$ 1,5 milhão na abertura de sua sede paulistana, há cerca de cinco anos. Agora, o premiado estúdio de produção sonora está com novo escritório na capital paulista, no bairro do Jardim América. O projeto foi concebido pelo arquiteto Carlos Duttweller. Um dos estúdios foi batizado de Xiu, título de uma obra de Andre Gola, da equipe de criação da AlmapBBDO. A Jamute acumula 33 Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

PLANO DE VOO

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O estilista Alexandre Herchcovitch foi convidado, e aceitou, a desenvolver os novos uniformes dos profissionais de bordo da Gol, empresa aérea que está credenciada a voar para 64 destinos, nacionais e internacionais. O trabalho deve durar aproximadamente dois anos. As pesquisas já foram iniciadas e envolvem visitas de Herchcovitch às bases da companhia. O objetivo é ter uma visão geral dos valores culturais da marca, que está passando por uma completa revisão do seu branding. “Os novos uniformes serão criados a partir de elementos que evidenciem a identidade da #novagol e reflitam o nosso espírito inovador, aliados ao estilo atemporal e contemporâneo de Herchcovitch. É muito importante que eles sejam funcionais e ao mesmo tempo traduzam o estilo Gol”, justifica o diretor de marketing Maurício Parise.

BELEZA

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A DZK Filmes é a responsável pelo vídeo que o Instituto Embelleze vai lançar no primeiro trimestre de 2018 para promover os seus cursos profissionalizantes de cabeleireiro, estética e manicure, por exemplo. A ideia é incentivar as mulheres a se tornarem empreendedoras. A protagonista é a apresentadora Eliana, embaixadora da marca desde o início deste ano. Estiveram nas gravações do audiovisual dirigido por Bruno Andrade e produzido de João Paulo Camacho os executivos Eduardo Costa, Leandro Mori, Fernando Mattos e Luiz Frata. A veiculação será nas TVs abertas.

RESPONSABILIDADE

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Em nome de uma boa causa, tem hora que concorrentes esquecem a competição pela preferência dos consumidores. É o caso de Coty, Clarins, Grupo Rocher e L’Oréal, líderes do mercado de beleza, que se uniram ao organismo EcoVadis (de classificação de responsabilidade social corporativa) para o lançamento da RBI (Responsible Beauty Initiative). A ação visa impulsionar o desempenho ético, social e ambiental na cadeia de abastecimento da indústria de beleza. O plano é cobrar dos seus fornecedores alinhamento às melhores práticas relacionadas ao meio ambiente. “Os integrantes da RBI têm peso suficiente para transformar sua colaboração em uma verdadeira vantagem competitiva em termos de desempenho sustentável”, resume Pierre-François Thaler, co-CEO da EcoVadis.

CARTÃO

Especilaizada na produção de maquinário para pagamentos móveis por meio de cartão, a alemã SumUp está nos canais de mídia com a campanha Toma aqui para promover o lançamento do seu produto. A cantora Naiara Azevedo é a estrela da ação que é embalada pelo seu hit 50 reais.

Sobe 

INVENTÁRIO

Pesquisa da PSafe Mídia mostra que houve crescimento de 60% nos anúncios publicitários relacionados à Black Friday 2017 no ambiente native mobile.

COSMÉTICOS
Segundo o Estadão, a marca Hinode multiplicou seu crescimento em 15 vezes nos últimos três anos. O faturamento da empresa este ano é de
R$ 2,6 bilhões.

DECORAÇÃO
A revista Casa e Jardim, da Editora Globo, assumiu a liderança do segmento de decoração, segundo o IVC, com 114,2 mil exemplares por edição.

Desce

INTOLERÂNCIA
O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sofre ataque racista por ter adotado Titi. O que motiva esse tipo de gesto?
#tamojuntocontraesse-tipodeatitude.

SUJEIRA
A costa de Ibiza, a paradisíaca ilha espanhola, concentra um volume anormal de lenços umedecidos. O local de ricos e descolados precisava dar o exemplo.

CAIU
A Ponte Preta foi rebaixada à segunda divisão com espetáculo dantesco do zagueiro Rodrigo. Dedada pode Arnaldo?

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