Divulgação

A Elemidia anunciou esta semana novas contratações com o objetivo de ampliar as entregas aos clientes e agências.  

Para o atendimento de grandes contas e agências, chegam Juliana Sales, com mais de 18 anos de experiência em soluções de mídia Offline, Digital e Branded Content pela Editora Abril; Allan Monteiro, com experiência em projetos multiplataforma também pela Editora Abril e Gameloft, e Rodolfo Tamer, que atua há mais de 5 anos em OOH com passagens pela Eletromidia, On The Spot e Abril.

Para atuar entre médias e pequenas, Camilla Alvarenga chega com 10 anos no mercado publicitário e experiência em projetos especiais e de conteúdo, mídias on e off-line e programática, e Raphael Favilla com sua vivência em mídia aeroportuária vindo do 29Horas. No atendimento das regionais Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte chega Erik Kaizawa, que passou pela AlmapBBDO, Publicis e Leo Burnett.

Com foco em expandir a atuação no Rio de Janeiro, Roberto Oliveira assume como Gerente de Publicidade e reforça seu time com Guilherme Souza, que com sua experiência em agências como NBS e WMcCann, cuidará de pequenas e médias empresas.

“Entregamos um resultado histórico em 2018. A velocidade com que o mercado vem absorvendo o OOH em seus planejamentos é impressionante. Desde o último ano, estamos reestruturando e profissionalizando o time de vendas para atender uma crescente demanda por soluções customizadas”, afirma Raphael Jimenez, diretor Nacional de Publicidade da Elemidia.

“Nosso objetivo é posicionar a Elemidia de forma ainda mais estratégica junto aos clientes e às agências. Sabemos que atuar dessa forma exige um time sênior, que é o que temos hoje. Vamos trabalhar na abertura de novas frentes para ampliar e consolidar nossa presença em edifícios corporativos, residenciais e shoppings centers”, finaliza Jimenez.