Elo Company e Rede Snack criam núcleo de desenvolvimento e produção de conteúdo

Maria Carolina Telles vai coordenar projeto

A Elo Company, empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado audiovisual, e Snack, rede multiplataforma de canais, assinaram com Maria Carolina Telles (ex-Discovery) para coordenar o recém-criado núcleo de desenvolvimento e produção de conteúdo. A parceria é parte da estratégia de consolidação da divisão de produção da Elo e do objetivo da Snack de atuar além do mercado digital.

Showrunner, diretora, roteirista, produtora executiva e jornalista, Maria Carolina tem mais de 20 anos de experiência em TV. Nos últimos cinco, ela encabeçou a supervisão de desenvolvimento e produção da Discovery Network, onde desenvolveu e supervisionou mais de 25 produções entre séries e especiais de long format nos gêneros de lifestyle, factual e brand entertainment para os canais Discovery, Discovery Home & Health, Animal Planet, TLC e Discovery Turbo.

“Após anos de experiência com distribuição no mercado brasileiro e internacional, entendemos as demandas e sentimos que há uma enorme oportunidade para desenvolvimento de projetos dos mais variados temas e formatos, sempre, claro, com alta qualidade”, diz Sabrina Wagon, CEO da Elo Company. "A Carol é a pessoa ideal para liderar essa área. Além de extremamente criativa e inovadora, conhece o processo como ninguém”, afirma Nelsinho Botega, CEO da rede Snack.

A Elo Company atua em parceria de produção de conteúdo multiplataforma com a Rede Snack desde o início de 2016 e já tem três projetos em andamento para exibição em importantes canais nacionais ainda esse ano.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações