Reprodução/Youtube

A companhia aérea Emirates lança esta semana sua nova promessa de marca: “Fly Better” (Voar Melhor). O conceito é mostrado em um comercial que exibe o sistema de entretenimento da marca.

A nova campanha será lançada no dia 1º de novembro. O filme foi dirigido por Michael Gracey, cujo trabalho anterior inclui o musical “O Rei do Show”. O anúncio leva os espectadores para uma jornada quando um membro da tripulação se transforma em um dançarino vivaz – fazendo a transição entre diferentes estilos de dança de Bollywood ao Hip Hop, representando a variedade de conteúdo do sistema da companhia.

Além da publicidade tradicional e das plataformas digitais, a nova promessa de marca “Fly Better” também será lançada em todo o portfólio de patrocínios e eventos da Emirates.

A primeira ação de branding “Emirates Fly Better” em estádio será revelada no autódromo de Meydan, em Dubai, no dia 1º de novembro, a tempo do início da temporada de corridas. Ela será seguida pela exposição global por meio de outdoors ao redor do campo no aguardado jogo de futebol Arsenal vs Liverpool, no dia 3 de novembro.

No dia 11 de novembro, a equipe do AC Milan, patrocinada pela Emirates, também estreará pela primeira vez o Fly Better em seus uniformes, em sua partida na Série A contra os rivais da Juventus.

Veja: