Emmanuel Publio Dias deixa o cargo de VP Corporativo da ESPM. Ele, porém, continuará a exercer suas atividades como professor na escola. O novo presidente da ESPM, Dalton Pastore, também pediu-lhe que continuasse a desenvolver os projetos que vinha elaborando para a geração de novos negócios.

Alê Oliveira

“Emmanuel deu uma enorme contribuição para a ESPM: 10 anos na diretoria executiva, nove anos como conselheiro associado e 35 anos (até agora, porque não vai se desligar de suas aulas e orientações) como professor, uma carreira que acompanhei de perto como presidente do Conselho Deliberativo”, comentou Armando Ferrentini, presidente do Conselho Deliberativo.

Além das atividades acadêmicas na ESPM, Publio Dias (conhecido como Mano) é também o coordenador do programa Young Lions Brazil, que já levou mais de 400 jovens profissionais brasileiros ao Festival Cannes Lions nos últimos 22 anos. Entre seus planos futuros, está a ampliação das atividades do Young Lions, valorizando o network e projetos de apoio à internacionalização da carreira do jovem profissional de comunicação.

“Completei um ciclo do qual muito me orgulho e saio muito feliz porque tenho certeza de que o atual conselho e o novo presidente vão acentuar ainda mais o posicionamento de excelência, garantindo a perenidade de nossa ESPM. Uma nova geração, jovens professores, mestres e profissionais muito comprometidos com a escola certamente vai continuar a suprir e surpreender o mercado de comunicação, como tem acontecido nos últimos 65 anos”, disse Mano.