ESPM inaugura espaço cultural aberto ao público em São Paulo

Anfiteatro terá eventos educativos, culturais e artísticos aos finais de semana, feriados e durante férias

vchal/iStock

Este mês, a cidade de São Paulo passa a contar com um novo espaço de expressão cultural com programação para finais de semana, feriados e férias escolares. O anfiteatro Philip Kotler vira o Espaço Cultural ESPM e terá eventos educativos, culturais e artísticos, como peças de teatro, shows musicais, stand ups e festivais de música e de cinema.

Ele será inaugurado dia 24 de agosto, com show do cantor Pedro Mariano e apresentação da atriz e diretora de cinema e teatro Eliana Fonseca. O evento será fechado para convidados.

A programação para o público começa no sábado (25). A venda de ingressos será pelo site Bilheteria Express.

Parte da renda gerada pelo Espaço Cultural vai para o fundo de bolsas de estudo da ESPM, que financia alunos de baixa renda e alto desempenho nos vestibulares da instituição.

A curadoria e a gestão do local serão da Kissus Produção Promoções, em parceria com a instituição. A identidade visual do espaço está sendo desenvolvida pela Arenas, agência experimental de comunicação da escola, e será apresentada na inauguração.

Divulgação

Leia mais
Executivo do Google faz aula magna na ESPM-SP
ESPM Store reúne produtos para criar sentimento de membership

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações