ESPM Store reúne produtos para criar sentimento de membership

Renda obtida com as vendas da loja vai para o fundo de bolsas da instituição

A ESPM inaugurou no início dessa semana a ESPM Store, uma loja com produtos da marca e da instituição. A coleção inclui camisetas, agasalhos, cadernos, lápis, bonés e canecas.

Os produtos foram desenvolvidos por professores e alunos do curso de Design de Moda no Rio Grande do Sul e a escola deu suporte para a produção. O lucro da loja será doado para o fundo de bolsas da instituição.

Segundo Dalton Pastore, presidente da ESPM, essa é a primeira vez que a ESPM venderá produtos de sua marca e ter itens da insituição ajuda a criar sentimento de pertencimento a quem fez, faz parte da escolha ou deseja ser aluno.

"É uma coisa que fica ligada a pessoa a vida toda. A ESPM é uma marca muito querida por alunos, ex-alunos e famílias. É uma marca aspiracional, recebemos colégios do Brasil inteiro. Eles, pessoas que fazem cursos de férias ou vêm conhecer também podem comprar. Isso vai ajudar a criar esse sentido de pertencimento, de membership", comenta.

A primeira unidade da ESPM Store fica em São Paulo, no campus da Rua Dr. Álvaro Alvim. A segunda deve ser em  Porto Alegre. Em breve também será lançado um e-commerce.

Leia mais
Data Business Intelligence chega ao Brasil em evento do Grupo Havas
Alunos da ESPM-Rio criam "tutorial afro" para marcas

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações