Evento quer deixar mercado da comunicação "mais humano, produtivo e justo"

"Furando a Bolha" é promovido pelo More Grls e acontece no próximo dia 10 de junho

Reprodução

Para comemorar seu primeiro ano de vida, o More Grls, instituto sem fins lucrativos e plataforma de talentos criativos femininos, vai realizar o seu primeiro grande evento para todo o mercado: “Furando a Bolha” que vai acontecer no próximo dia 10 de junho, a partir das 17h30 no espaço Nubank, apoiador do encontro.

Segundo comunicado, o diferencial será o formato. Não haverá palestra, nem palco, mas uma discussão em roda. "Público e convidados vão poder falar e dar sua opinião. Ele foi criado em parceria com a Altos Eventos, que aplica técnicas de design thinking para realizar eventos que ficam na cabeça das pessoas. Juntos vamos discutir e pensar em soluções para deixar o mercado de comunicação mais humano, mais produtivo, mais justo", diz texto divulgado pela organização.

Os eixos temáticos das rodas serão: Meritocracia e Privilégio / Liderança Feminina / Carga Mental e Maternidade / Negros na Criação / Papel dos Homens. Os ingressos estão à venda neste link.

Todo o valor arrecado no evento será destinado a plataforma 2.0 do More Grls, que pretende trazer melhorias como a inclusão da área de áudio visual, melhorias na usabilidade da busca e versões em espanhol e inglês para expansão para LATAM, Europa e EUA.

As marcas e agências que quiserem se juntar a causa podem comprar cotas de patrocínio. Basta mandar um e-mail para este endereço.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações