Festival de Criatividade Pixel Show acontece neste fim de semana

Evento ocorre em São Paulo e deve reunir mais de 40 mil pessoas de todo o Brasil

Reprodução

São Paulo vai receber nos próximos dia 10 e 11 de novembro a 14ª edição do maior festival de criatividade da América Latina, o Pixel Show, no espaço Pro Magno (Casa Verde).

O evento é um encontro de criatividade, arte, games, música, comida, tattoos e empreendedorismo que promete reunir 45 mil pessoas no final de semana. Serão 15mil m² de exposições e performances com 80% das atividades gratuitas para todas as idades. A programação completa está disponível no site do Pixelshow.

O Festival de Criatividade Pixel Show também será palco do encontro anual do Lego Users Group Brasil que reúne cerca de 80 integrantes do grupo. Durante o evento, o público poderá colaborar com a montagem de uma bandeira gigante do Brasil e passear pelos 500m² de exposição inteiramente montada com peças de LEGO. São cidades, castelos medievais, personagens de Star Wars e máquinas em movimento.

Entre as palestras internacionais, destaque para os americanos Larry Katz, diretor assistente de Piratas do Caribe, Capitão América, X-Men, Planeta dos Macacos, entre outros, e Terrence Masson, professor na School of Visual Arts (New York) e responsável pelos efeitos especiais da 3ª onda dos filmes Star Wars e de Hook - A Volta do Capitão Gancho.

Entre os brasileiros, Guto Lacaz, Mariana Aydar e Raiza Costa – a Rainha da Cocada – sobem ao palco para falar de arte e economia criativa.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações