Folha realiza semana de encontros e debates para marcar os 98 anos do jornal

Nizan Guanaes participa de discussão sobre o tema "Dá para ter orgulho de ser brasileiro hoje?", com Contardo Calligaris

Alê Oliveira

 

A Folha de S. Paulo vai realizar ao longo desta semana uma série de debates e encontros com alguns dos principais jornalistas e colunistas do jornal, como Mônica Bergamo, Clóvis Rossi, Helio Gaspari, Nizan Guanaes e Delfim Neto. A semana de eventos ocorre em comemoração aos 98 anos do jornal, um dos mais longevos e influentes do país.

Para marcar a data, a Folha reuniu um time de peso para discutir temas polêmicos - uma das veias jornalísticas do veículo - como "Há diferença entre as patrulhas de direita e de esquerda?";  "O Brasil  vai voltar a cresccer?"; "Ser mulher em tempos de #metoo"; "Dá para ter orgulho de ser brasileiro hoje?". Este último tema será discutido por Nizan Guanaes e Contardo Calligaris, com mediação de Patrícia Campos Mello, na sexta-feira (22), às 11h30.

Os debates serão realizados a partir  desta segunda (18) até  sexta (22), das 11h30 às 13h, no auditório da Folha, em São Paulo. Inscrições pelo site http://eventos.folha.uol.com.br/ .

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações