Ford convoca Ciro Bottini em nova campanha para a Black Friday

Marca aposta em ofertas durante todo o mês e investe em merchandising no Domingão do Faustão

Reprodução/Youtube

A Ford iniciou esta semana sua campanha de Black Friday com um filme em que convoca Ciro Bottini para a data. Além disso, a marca investiu numa ação de merchandising no programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo, em que o apresentador Fausto Silva falou sobre as ofertas que a marca terá durante todo o mês de novembro.

A campanha conta ainda com um segundo filme em que Bottini detalha as ofertas que a marca oferece até 30 de novembro, além de peças para jornal, revista, redes sociais e rádio.

“A Black Friday é uma data que inaugura uma forte temporada de compras, com grandes promoções, tem crescido bastante no Brasil nos últimos anos e gerado uma expectativa muito alta no consumidor. Para comprovar que temos as melhores ofertas, vamos trabalhar com uma das maiores autoridades em vendas, Ciro Bottini”, disse Andre Leite, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

Entre as ofertas da marca estão descontos de até R$ 10 mil, bônus no usado de até R$ 12 mil, além de financiamento com taxa 0% em 36 meses.

Ficha técnica
Título: Convocação
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Produto: Varejo
Diretor Executivo de Criação: Vico Benevides
Diretor de Criação: Rodrigo Strozenberg
Redator: Rafael Hessel
Direção de Arte: Dago Lenhart
Atendimento: Rodolfo Luz, André Cruz, Matheus Trigo, Aline Souza e Akemi Miazaki
Mídia: Rafael Amorim, Leandro Fonseca, Iris Santos, Renata Melo, Guilherme Felix e Fernanda Lagrotta
Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa, Andre Katayama, Laisa Nascimento, Renata Marques, Mariana Brizola e Ariane Kopke.
RTV: Marina Fridman e Bruna Amorim
Atendimento CRM: Paula Peres, Caio Garletti e Simone Bastos
Analytics: Vitor Marini, Fernanda Fofonca, Bruna Dias, Carlos Serbino e Mayke Ilzu
Projetos: Patricia Silvestre, Nicole Canesin, Nubia Milanezi, Priscilla Ibrahim
Conteúdo de Social Media: Eliza Bianchezi
Social CRM: Erika Morais e Tiago Vieira
Insights/Monitoramento: Raphael Ramos, Rodrigo Oliveira e Wellington Sousa
Aprovação cliente: Antonio Baltar, Mauricio Greco, Andre Leite, Bruno Venditti, Priscila Soares, Rui Filho, Gustavo Weber e Vinicius Brassarola
Produtora: Prodigo
Diretor: Laga Villanova
Produção executiva: Francesco Civita, Chico Pedreira e Vivian Sader
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Direção de Arte: Pedro Bolo
Montagem: Jean Battistini, AMC
Pós-produção: Prodigo Films
Finalização: Georges Sakamoto
Produtora de som: Antfood
Produção da trilha: Lou Schmidt, Vinicius Nunes, Luis Bergmann
Finalização: Equipe Antfood
Atendimento: Renato Castro, Christiane Rachel

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações