Reprodução/Youtube

Pela primeira vez, funcionários do Itaú Unibanco emprestam a sua voz para fazer a locução dos filmes que serão exibidos nacionalmente ao longo ano – começando por uma série de seis vídeos centrados na divulgação do produto Empréstimo Itaú, assinados pela Africa.

Lançadas em janeiro, as novas comunicações têm como ponto de partida e eixo condutor o conceito “O que você está buscando?”, reforçando o posicionamento do Itaú Unibanco focado na centralidade no cliente. A campanha coloca as pessoas e suas necessidades, tanto clientes quanto não clientes, como principais agentes que impulsionam a oferta de serviços e produtos pelo banco.

Além das vozes dos colaboradores nos filmes, os materiais impressos utilizam a imagem de clientes reais. Também serão publicados no ambiente digital filmes tutoriais tirando as dúvidas mais recorrentes sobre esses produtos – todos estrelados também pelos colaboradores do banco, que usarão a expertise da profissão para ajudar o consumidor a ter a melhor experiência possível.

Veja o filme principal e alguns da série de tutoriais digitais: