Fundador do app Vivino palestrará na Gramado Summit

Plataforma de vinhos criada pelo dinamarquês Heini Zachariassen conta com 36 milhões de usuários

Divulgação

O case do app Vivino será destaque na Gramado Summit 2019. Heini Zachariassen, fundador do aplicativo, será o primeiro palestrante internacional do evento. A plataforma de vinhos criada pelo empreendedor dinamarquês  conta com 36 milhões de usuários.

Com o tema “Transformação de algo tradicional em um hábito digital”, Heini palestrará no primeiro dia de evento, 31 de julho. A palestra de Heini é uma parceria entre PUC/RS, UOL EdTech, Tecnopuc e Gramado Summit. Ao todo, o evento terá mais de 100 palestras em três palcos de conteúdo.

Para o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi, a vinda de um palestrante internacional representa o crescimento do evento. “Iniciamos pequenos em 2017, depois nos tornamos um evento nacional e, agora, alcançamos ainda mais projeção com nosso primeiro palestrante internacional”, ressalta.

Além do palestrante dinamarquês, a edição de 2019 da Summit terá a participação dos governos de Mônaco, Canadá e Hong Kong como expositores.

O diretor do Tecnopuc, Rafael Prikladnicki, destaca a importância do nome de Heini no radar de eventos dos quais o parque tecnológico é parceiro. “Em uma era de colaboração e abundância, ficamos felizes com esta parceria inédita com a Gramado Summit, que conecta o ecossistema de educação e inovação da PUCRS com um evento que já está no calendário do empreendedorismo inovador do país. Além de trazer, via Pós PUCRS Online, a vinda de um nome como o de Heini”, aponta.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações