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A PMU Brasil estreia na próxima quarta-feira (13) sua nova campanha institucional, com o conceito “Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo”, destacando a emoção do tradicional esporte. O novo conceito faz parte da estratégia de marketing que a PMU atribuiu para o ano de 2019, aproveitando as semifinais do Campeonato Carioca de futebol no Estádio do Maracanã para o começo da campanha. A empresa é patrocinadora da competição e, também, fechou parceria com o estádio durante todo o ano. A agência Onzevinteum assina a campanha.

“De maneira leve e divertida, o novo slogan é uma evolução do anterior ‘Emoção em doses cavalares’, onde também utilizamos o humor e apresentamos o turfe como um esporte envolvente. O objetivo é mostrar ao público apaixonado por esporte que apostar em corridas de cavalo também é fácil, garante entretenimento e pode ser feito em qualquer lugar”, conta Joseph Levy, CEO da PMU Brasil, que complementa: “apostar nos páreos e passar uma tarde no Jockey Club Brasileiro é uma ótima opção para toda família no Rio de Janeiro”.

O novo conceito, “Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo”, conta com seis comerciais, peças gráficas e digitais e será lançada em TV, mídia OOH, impressa, digital e nos telões do Estádio Jornalista Mário Filho. A campanha destaca a empolgação da torcida e, ao mesmo tempo, conta que você pode apostar no seu cavalo favorito em qualquer lugar: no Jockey Club Brasileiro, em um dos 190 pontos de venda espalhados pelo país, através do site da PMU ou pelo celular. Até o momento, a PMU possui 90 pontos de apostas apenas no estado do Rio de Janeiro e, até o final de 2019, pretende abrir mais 110 espalhados pelo Brasil.

Os filmes de 30 segundos exploram, em três situações distintas, as semelhanças entre as corridas de cavalo e o futebol. Em um primeiro momento, o espectador acredita que o personagem está falando da emoção de torcer em uma partida de futebol e só se percebe que, na verdade, a conversa é sobre turfe quando o personagem fala em “apostar para ganhar”. Já nos comerciais de 15 segundos, as cenas na arquibancada, no bar e em casa contam com a presença de um jóquei uniformizado. Gustavo Bastos, CEO e diretor de criação da Onzevinteum afirma que “a campanha traduz toda a emoção e facilidade de apostar nas corridas de cavalo”.