Garofalo Inspires convida restaurantes de oito países a criar receita

Campanha da marca italiana vai premiar com viagem e curso na Accademia Niko Romito

Pastificio Lucio Garofalo

A marca italiana Garofalo promove uma campanha para restaurantes parceiros de oito países. No "Garofalo Inspires", os estabelecimentos devem criar uma receita com um dos cortes de massa da marca, e incluir este prato no menu da casa até o final da campanha, no dia 30 de setembro.

Participam Brasil, Canadá, Estados Unidos, França, Espanha, Albânia, Bélgica e Reino Unido. Um restaurante de cada país será premiado. A receita será avaliada por uma comissão julgadora selecionada pela Garofalo e supervisionada por um juiz independente. 

Além de criar e servir a receita no período da campanha, os restaurantes devem incentivar seus clientes a compartilhar uma foto no Instagram com a #garofaloinspires e a geotag da casa.

Os critérios de avaliação são ingredientes usados; originalidade e criatividade da receita; apresentação, empratamento e qualidade da foto. A melhor receita será divulgada até o dia 15 de outubro.

O restaurante vencedor ganha uma viagem para a Itália e um curso de 27 horas na Accademia Niko Romito, escola do chef italiano ganhador de 3 estrelas Michelin e embaixador da pasta Garofalo. Informações sobre o regulamento da campanha e o formulário de inscrição pelo site.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações