AbElena/iStock

No dia 25 de outubro, São Paulo recebe a primeira edição do Gifting Premium Corporate. Sob o tema “Negócio”, o evento terá um fórum com profissionais que atuam no segmento do mercado de luxo, com foco no planejamento estratégico para diferenciar marcas, gerar engajamento e fidelizar clientes, com apresentação de cases e tendências da área. 

O Gifting Premium Corporate 2018 terá cinco paineis e é destinado aos profissionais do mercado corporativo, empresários e profissionais de marketing. Os conteúdos programados para o evento incluem como escolher o melhor gifting para este público, a importância de saber comprar produtos de qualidade e preço, e como criar conexões emocionais e experiências.

Entre as marcas que vão expor produtos exclusivos estão Swarovski, Lanzay, Maria Coura, World Wine, Porsche Design, 7Ball, Caf Táxi Aéreo, Box54 e Novotel.

A programação tem paineis com Manu Berger sobre Terapia do Luxo; Miguel Ângelo Hemzo, sobre Marketing de Luxo e Serviços; Silvio Araújo, sobre Luxo na Hotelaria; Ricardo Amaral, sobre Viagens de Incentivo; Daniel Storch, sobre The Bar Premium; Samara Costa, sobre Gifts de Luxo; e Bob Mendonça, sobre O gift da sua estratégia. 

Realizado pela Strategy Marketing, o evento tem o apoio da Luxury Marketing Council, que faz a curadoria do fórum, e produção da Stanpromo Marketing Promocional e Eventos.