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Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, acaba de lançar o novo Prestobarba3 Cool, produto que conta com fita lubrificante que promete refrescância durante o barbear. Para comemorar a novidade, Gillette escolheu a região mais quente do país, o Nordeste, para trazer a sensação de refrescância do novo produto de forma lúdica, construindo a Barbearia de Gelo Gillette, no coração de Recife (Pernambuco).

Criada pela agência IntegerOutPromo e localizada no Marco Zero, a barbearia traz ativações especiais, como diversas esculturas de gelo pensadas especialmente para que o público possa tirar fotografias, além de parcerias que tornam o evento ainda mais especial – como drinques assinados pela Feel Good e a distribuição de sorvetes Don Diego. Para completar a experiência, haverá espaço exclusivo, em parceria com os profissionais da Confraria da Barba, para testar todas as sensações que o novo Prestobarba3 Cool pode oferecer.

Assim como em outras atrações de gelo ao redor do mundo, a temperatura da Barbearia de Gelo Gillette vai diminuindo gradualmente a cada ambiente, para que o corpo possa se acostumar com a mudança climática. Para usufruir de toda a experiência da iniciativa, antes de entrar em algumas salas é necessário vestir botas e casacos – tudo para entrar em uma aventura cheia de refrescância abaixo de zero.

Ainda como parte da comunicação do novo produto, Gillette também adota o conceito #FicaFrio para transmitir com humor a ideia de refrescância oferecida pelo novo Prestobarba3 Cool. O objetivo é trazer a expressão como forma de descontração naqueles momentos em que as coisas parecem não funcionar de acordo com o planejado, mas sempre é possível encontrar uma solução.

“Gillette está sempre em busca de novas tecnologias para oferecer um barbear cada vez mais preciso e suave. Como sempre adotamos uma linguagem mais descontraída e inusitada quando se trata da família de produtos Prestobarba, trouxemos o conceito #FicaFrio como ponto-chave para a ação. Essa é uma forma lúdica de comunicação entre a marca e nossos consumidores, relacionando bom humor e as sensações que o novo Gillette Prestobarba3 Cool pode oferecer na hora do barbear“, comenta Juliana Moretti, Diretora de Marketing da Gillette no Brasil.

“A Barbearia de Gelo é um projeto inovador, com atrações diferenciadas e um conceito lúdico e surpreendente. A ideia é de que o público entre, literalmente, no clima desse grande lançamento. Tudo isso para apresentar as novidades do produto de forma inusitada.”, explica Ricardo Franken, Managing Director da IntegerOutPromo.

A barbearia de gelo de Gillette funcionará até o dia 14 de outubro, das 11 às 19 horas, na Praça do Marco Zero, em Recife. A entrada é gratuita e o espaço possui capacidade interna máxima de 15 visitantes por vez.

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Ficha Técnica
Agência: IntegerOutPromo
Cliente: P&G
Marca: Gillette
Título: Barbearia de Gelo Prestobarba3 Cool
Managing Director: Ricardo Franken
CCO: Antônio Neto
Direção de Criação: Victor Morais
Criação: Welinton Sousa e Carolina Fiuza
Projeto e Design: Lucas Vieira Armstrong e Gabriel Garcia
Redação: Eduardo Di Lascio
Planejamento: Janaina Reimberg, Carlos Gajo e Isabela Kachan
Produção: Cláudio Olimpio, Larissa Ducca e Pamella Martins
Atendimento: João Lopes, Sully Siena e Ana Luisa Perissé
Aprovado por: Juliana Moretti, Fernando Bueno, Marina Brasil e Laís Ribeiro