Governo aprova campanha da reforma da Previdência

Artplan será responsável pelo projeto, o primeiro de Fábio Wajngarten à frente da Secom

PeopleImages/iStock

O executivo Fábio Wajngarten já está à frente do primeiro desafio como secretário especial de Comunicação da Secretaria de Governo da Presidência da República: a campanha que vai explicar a reforma da Previdência. 

Criador do Controle da Concorrência e responsável pela chegada do GFk Mídia ao Brasil, e cofundador do Instituto Liberta, que combate à exploração sexual infantil, Wajngarten teve reunião com a Artplan na semana passada.

O briefing está alinhado com o presidente Jair Bolsonaro, que o nomeou oficialmente no último dia 11, e o ministro da economia Paulo Guedes. A campanha entra no ar logo após a data de Páscoa para coincidir com a comissão que está sendo formada para analisar o texto da reforma da Previdência.

O novo secretário vai montar uma equipe de mídia na Secom e vai usar como benchmarck o modelo de mídia do mercado. O foco é o planejamento assertivo das mensagens. Para obter KPIs adequados, Wajngarten também instalar salas de salas de performance para o monitoramento da comunicação do governo em tempo integral.

Outra missão de Wajngarten é usar seu acesso aos canais de mídia para diminuir a tensão com o Planalto.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações