Reprodução/Youtube

Em sua nova campanha publicitária, criada pela David, a marca Garoto divulga sua caixa de bombons e exibe gringos estudando o Natal brasileiro. A iniciativa mantém o conceito “Só o Cacau Explica”, lançado este ano.

No filme, os cientistas estacionam uma van numa praia do Rio e assistem na tela cenas recorrentes em nosso país nessa época do ano: a brincadeira do pavê; uma série de árvores de Natal inusitadas; papai noel voando de asa delta, entre outras. O comercial, com 30 segundos, estreia na TV e meios digitais. A produção é da O2 Filmes, com direção de cena dePaulinho Caruso.

“A saga dos gringos tentando entender o brasileiro continua. Desta vez, eles vieram estudar de perto o nosso natal, que é cheio de peculiaridades. Só mesmo com muito cacau para entender essa criatura maravilhosa que somos nós brasileiros”, diz Rafael Donato, VP de criação da David.

O conceito “Só o Cacau Explica” foi lançado pela marca com objetivo de explicar de onde vem esse jeito tão diferente dos brasileiros. Ou seja, do cacau, o que faz correlação direta com os bombons Garoto.

https://www.youtube.com/embed/CmX876TcQxc