Foto: Fernando Mielli/Divulgação

A holding, fundada por Guga Valente e Nizan Guanaes e que desde 2016 faz parte da Omnicom Group, juntou a agência de live marketing Tudo com a agência de shopper marketing Tracylocke Brasil. Com a fusão, que será concluída em janeiro de 2019, a Tudo deixa de existir como marca e seu presidente, Maurício Magalhães, deixa o dia a dia da operação para assumir o cargo de Advisor na nova casa que mantém como principal executivo Pipo Calazans.

De acordo com o ABC, a nova Tracylocke Brasil nasce 100% focada em shopper experience e vai utilizar data, tecnologia, inovação e criatividade para reimaginar a experiência do shopper dentro e fora do ponto de venda. A fusão também dá origem a um time com mais de 150 colaboradores diretos e uma carteira de clientes que integra marcas como Heineken, J&J, Burger King, Claro, Net, Sanofi, 99 e Wework; Itaú, Rede, Pop Credicard, Samsung, Electrolux, Alpargatas, Melitta, Diageo e C&A, entre outras.

Ambos os times serão mantidos e um novo prédio deve abrigar a TracyLocke Brasil a partir de janeiro de 2019. “Estamos orgulhosos com essa operação que estamos construindo e que será uma das maiores da América Latina. O momento de transformação é agora”, comemora Pipo.

Para Guga Valente, CEO do Grupo ABC, “a incorporação da Tudo à TracyLocke Brasil representa mais um passo importante para a consolidação das agências do Grupo ABC como protagonistas deste novo momento da propaganda e como parte relevante de um dos maiores grupos de propaganda do mundo”.