Grupo de comunicação Produza inicia expansão para SP

Atuação da empresa no estado começa com trabalho para a 1ª "Mostra Cinema e Liberdade"

Divulgação

Mais uma empresa chega para o agitado mercado de comunicação de São Paulo. Nascido há nove anos em Florianópolis, o grupo Produza é especializado em neuromarketing e atua de maneira integrada nas áreas do marketing institucional, promocional e de relacionamento com atuação digital, editorial e gráfica aliadas a uma consultoria de branding e comportamento.

A chegada à capital paulista vem acompanhada de um novo cliente conquistado durante a estratégia de expansão. Idealizada pelo Instituto de Formação de Líderes de São Paulo (IFL SP), de jovens empreendedores, em parceria com o Estado da Arte, a 1ª “Mostra Cinema e Liberdade”, que ocorre entre os dias 9 a 11 de novembro conta com conceito, portal e toda sua comunicação digital assinadas pelo Grupo Produza.

“Nossa expansão para São Paulo segue nossa visão de negócios atual que já nos proporcionou muita receptividade nesses mais de nove anos de mercado. Para atingir essa nova região, firmamos uma parceria forte com Flavia Cavalcante, que assume como nossa nova Executiva de Relações Públicas e Novos Negócios na capital paulistana”, detalha a sócia-diretora Flavia Cavalcante, que comanda a empresa ao lado de Alex Cavalcante.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações