Divulgação

O Grupo Image acaba de conquistar a conta da Petroplus, empresa com mais de 25 anos de atuação no segmento de serviços e produtos automotivos, reconhecida no mercado por comercializar produtos das marcas STP, Celsius, ArmorAll, John Deere, além de marca própria, para consumidores finais e indústria automotiva.

A agência será responsável por um projeto de comunicação integrada, iniciando a presença digital das Petroplus e STP no Brasil. Amanda Poleti Azana é quem gerencia os trabalhos de conteúdo digital, incluindo mídias sociais, ao lado da community manager Gabriela Graciano, e desenvolvimento das campanhas de marketing digital; a produção de vídeos fica por conta de Thiago Soares; quem assina por todo núcleo criativo de produção dos projetos é o diretor de criação Bruno Vaz e, por fim, pela assessoria de imprensa da Petroplus, quem responde pelo desafio é Jimena Carro.

“O Grupo Image se sente honrado em conquistar esta conta já consolidada no mercado e com forte destaque em seu ramo de atuação, tendo inclusive parcerias e homologações com grandes montadoras do setor”, ressalta Patrícia Casseano, diretora da agência, que, no projeto, assume toda a responsabilidade pela integração dos serviços. “Nosso objetivo é fazer a Petroplus, que é conhecida pelas marcas que comercializa, ser reconhecida pela grandiosa empresa que é”, afirma.

Atualmente, o Grupo Image é uma agência full em comunicação e realiza trabalhos para empresas como Stanley Black & Decker, Beraca, Grupo Sabará, Sonepar, Magnus, Trebeschi, Editora Planeta, Instituto Brasileiro de Vendas entre outros clientes. Dando continuidade ao seu projeto de expansão Latam, além da abertura da empresa no Peru, no ano passado, o grupo, que já possui trabalhos realizados no México, Argentina e Colômbia, tem como próximo passo expandir sua atuação também para o Chile. Entre os clientes atendidos nesses países estão Sonepar, Ledvance, Osram e a gestora de fundos e investimentos SRM.