HBO Go pode ser adquirida sem TV paga no Brasil

Serviço de streaming iniciou nova forma de distribuição esta semana

A HBO Latin America inciou esta semana um novo modelo de distribuição do serviço de streaming HBO Go no Brasil. Agora é possível fazer assinaturas diretamente pelas lojas digitais Apple App Store e Google Play Store, sem a necessidade de nenhum serviço adicional.

O consumidor pode assinar HBO GO por dispositivos móveis com iOS (iPhone e iPad) ou Android (smartphone e tablet), pela Apple TV ou Android TV.

Segundo Francisco Smith, vice-presidente executivo da HBO Latin America, oferecer esse serviço faz parte da estratégia da empresa de tornar o conteúdo premium da HBO ainda mais acessível, de maneira fácil e rápida. “Estamos muito animados com o lançamento da HBO GO nas lojas digitais no Brasil. É um passo importante para que os brasileiros possam ter mais acesso ao nosso conteúdo exclusivo e assisti-lo a qualquer hora e em qualquer lugar”, disse.

Todo o conteúdo é oferecido sem intervalo comercial. O serviço oferece mais de 2.500 títulos exclusivos, incluindo as produções originais da HBO, como as séries Westworld, Big Little Lies, True Blood, Família Soprano e The Wire. Game of Thrones também integra o portfólio e conta com o especial inédito The Game Revealed, com bastidores da última temporada.

A assinatura da HBO GO está disponível no Brasil por R$ 34,90 por mês para dispositivos com sistema operacional Android e US$ 10,99 para iOS.

HBO GO também está disponível como um serviço a la carte na VIVO e OiTV e como complemento e sem custo adicional de assinaturas do pacote premium HBO/MAX na SKY, NET (incluindo assinantes Claro), VIVO, OiTV e Cabo Telecom Natal.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações