Heads e Leo Burnett vencem concorrência de publicidade da Amil

Marca de planos de saúde e hospitais estava nas carteira de clientes da Artplan

Reprodução/Youtube

Criada pelo empresário Edson Bueno nos anos 70, que vendeu o negócio por R$ 9,92 bilhões para a empresa americana UnitedHealth Group em 2012, a Amil está com novas agências para a gestão da sua comunicação mercadológica.

A Heads e a Leo Burnett Tailor Made venceram o processo concorrencial do qual participaram a Artplan (que que defendia a parte off), e a DPZ&T. 

A Heads vai comandar a publicidade dos planos de saúde. E a Leo Burnett Tailor Made da América Serviços Médicos, divisão de hospitais da empresa. A Wunderman permenece com a parte digital relacionada a conteúdo. A verba estimada pelo mercado para os dois negócios é de R$ 30 milhões.

No fim de 2018, a marca lançou um novo posicionamento que trouxe o conceito Cuidado certo, na hora certa, no lugar certo. O filme que materializa a comunicação foi assinado pela Artplan.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações