Reprodução/Youtube

Hoteis.com, parceira de viagem oficial da UEFA Champions League, lançou sua promoção “Todo Mundo Pode”, que vai levar quatro pessoas à Madrid para assistir à final da UEFA Champions League. A campanha de lançamento da ação é protagonizada pelo Íbis Sport Club, “o pior time do mundo”, segundo o Guinness Book.

Na primeira fase, o time lançou nas suas redes sociais, uma nova camisa, com a frase “PARTIU MADRID 19” e a hashtag de mesmo nome. O inusitado da notícia, seguido de um amistoso de preparação para a sua jornada na Champions, gerou engajamento nos perfis.

Na segunda fase, que inicia essa semana com filmes para a TV paga e uma série de conteúdos para o digital, revelou-se que essa é uma iniciativa da Hoteis.com para divulgar sua promoção, assinada pela Artplan, agência da marca no Brasil.

“Nosso desafio era encontrar uma maneira diferente de trazer esse conceito para o mundo do futebol, seguindo o tom de humor da marca, e o Íbis foi um achado para dar forma a essa ideia.” afirma Fabio Guimarães, diretor de criação da Artplan e um dos criativos da campanha.

Qualquer pessoa pode participar ao acessar este site e efetuar cadastro. O sorteio será realizado no dia 20 de abril. A final da UEFA Champions League acontecerá no dia 1 de junho, às 20h (horário local), no Estádio Metropolitano de Madrid.