A 2ª edição do Leilão Beneficente realizado pelo Instituto Neymar Jr., no dia 19 de julho, em São Paulo, tem opções que variam de conhecer o atleta a experiências doadas por marcas e celebridades.

São 25 lotes disponíveis, entre eles a camisa e bola da seleção brasileira autografadas por Neymar Jr. e Pelé, vaga para jogar uma partida do Neymar Jr’s Five no time do atleta, encontro com ele durante a gravação do programa “Neymar Jr. Entre Amigos”, exibido pelo SBT e Fox Sports, e hospedagem em hotéis de luxo nas Maldivas.

O evento é patrocinado por Jeunesse, Cerveja Proibida, Marabráz, Dolce Gabbana, Laboratórios Alta, Trench Rossi Watanabe, Digible, Gol Linhas Aéreas, Rico.com.vc, Construtora Pasqualotto, Nelson Wilians Advogados, Fox, Gagá Milano, Gol International Sports e PSG.

Segundo Vildomar Batista, diretor Geral do Leilão do Instituto Neymar Jr., a expectativa é superar o valor arrecadado na edição anterior. Em 2017, foram arrecadados R$ 2,5 milhões.

“As experiências ofertadas nos lotes foram desenvolvidas por nós em conjunto com cada uma das marcas parceiras. O leilão já é um sucesso, temos 90% dos convites adquiridos pelos parceiros do Instituto e empresas patrocinadoras”, explica.

O valor arrecadado será revertido para as atividades desenvolvidas pelo Instituto Projeto Neymar Jr., na Praia Grande, litoral sul de São Paulo.