Jeep compara natureza brasileira com tecnologia do novo Compass

Filme criado pela agência F.biz começou a ser veiculado esta semana

Reprodução/Youtube

Para anunciar as inovações da próxima safra do Jeep Compass, a FCA em parceria com a agência F.biz veicula a partir desta semana uma campanha com filmes de 30´´ e 45´´ na televisão fechada e desdobramentos no digital.

“Preparamos uma estratégia com sotaque brasileiro que exalta a eficiência de um produto reconhecido globalmente”, disse Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

O filme “Inspirado na Natureza” ressalta que o carro mais tecnológico da categoria fabricado no Brasil se baseia na visão noturna da coruja, no senso de direção do cavalo e no olhar em 360 graus do camaleão para evoluir as suas aplicações

"Nossa inspiração veio da natureza. Fazemos paralelos para construir e contar todos os features que fazem de Jeep Compass o carro mais tecnológico fabricado no Brasil. Usamos todos os pontos de contato para passar essa mensagem. E #IssoÉJeep”, falou Alessandro Bernardo, vice-presidente de criação da F.biz

Além das produções para a TV paga, a estratégia desenvolvida pela F.biz contempla cinema, internet e out of home. Ao longo do ano, o plano de comunicação também terá desdobramentos em formato branded content.

Veja:

FICHA TÉCNICA

Título: Inspirado na Natureza

Anunciante: Jeep

Produto: Compass

Agência: F.biz

CCO: Adriano Alarcon

VP de Criação: Alessandro Bernardo

Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes

Diretor de Arte: Rafaela Santurian, Vitor Bomfim, Vinicios Gonzaga, Pedro Gait

Redator: Maria Rita Angeiras, Tiago Trindade, Ignacio Carelli, Carolina Avena

Conteúdo: Mariana Hasselmann, Bruna Azzolini, Giulia Perrone, Giulianna Gaspareto, Carlos Damazo, Nicole Cavalcante

RTVC/ Artbuyer: Viviane Guedes, Iara Demartini, Aline Fernandes, Izabel Abreu

Motion: Alexandre Marcio Arantes, Wesley Martins Silva

Produção gráfica: Jorge Gaglioni, Elton Santos

Arte final e Sistema: Marcio Lima, Ricardo Martineli

CSO: Renata d'Ávila

Planejamento: Sara Silva, Marina Mouco, Mariana Viçossi, Joao Roa

Mídia: Leonardo Gomes, Victor Berto, André Guimarães, Renata França, Camila Mattos, Giovanna Fernandes, Samuel Teles

CBO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Mozzaquatro, Bruno Giorgetto, Mariana Oliveira, Tulio Pizano

Produtora: Vetor Zero

Direção: Mateus de Paula e Nando Cohen

Produção Executiva: Alberto Lopes, Francisco Puech, Hwira Gibin e Sergio Salles

Atendimento Produtora: Fernanda Germek e Márcia Guimarães

Dir. de Fotografia: Will Etchebehere

Montagem: Kaue Kabreba e Pedro Falcone

Finalização: Equipe Vetor Zero

Pós-Produção: Equipe Vetor Zero

Produtra/Som: Supersonica

Direção Artística: Antonio Pinto

Produção/ Sound Designer: Felipe Kim/ Guilherme Francischi

Atendimento: Tatiana Nascimento e Marina Nascimento

Produção Executiva/ Coordenação: Marilia K. Franco

Fotografo: Ricardo Barcellos

Produção Executiva: Thaís Sanches

Produtor de Locação: Alexandre Bahia

Tratamento de Imagem: Fujocka

Assistente de foto: Charles Willy e Rafael Berezinski

Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lucia Antônio, Marjorie Kockanny, Rafael Pires, Arthur Mendes, Barbara Bono, Livia Lira

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