A Kaiser convidou um dos símbolos do futebol brasileiro raiz para participar do viral #BottleCapChallenge, brincadeira que consiste em tirar a tampa de uma garrafa com um chute.

A ação foi idealizada pela Talent Marcel, agência da cerveja do Grupo Heineken Brasil. No vídeo postado na fanpage da Kaiser, o ex-jogador Vampeta, embaixador da marca, muda a brincadeira e propõe um ‘desafio de verdade’. 

Segundo a marca, os conteúdos estão alinhados à plataforma de comunicação Futebol de Verdade, storytelling apresentado pela Kaiser desde o ano passado.

Breno Amaro, redator da agência e um dos criativos que assinam o projeto, comenta a iniciativa. “Vampeta entende tudo de chute e de garrafa. Criamos o desafio de verdade: uma maneira diferente de cumprir o desafio. Um jeito que só o Vampeta poderia fazer”, conta.

FICHA TÉCNICA
Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento Ltda.
Cliente: Kaiser
Título: Desafio de verdade
CCO: João Livi
Direção de Criação e Interatividade: Marcello Droopy
Criação Interatividade: Breno Amaro e Marcelo “Issao” Marui
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Erika Sartini
Atendimento: Michele Sibille e Lia Turato
Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, Pedro Spadoni, Michel Nepomuceno
Mídia: Eduardo Ferreira, Luca Lima, Rafael Takeshita, Isabela Amaral
Aprovação do cliente: Cecilia Bottai, Gustavo Hila e Ana Caroline Aquino