Koni e Jeffrey lançam cerveja artesanal

Restaurante e cervejaria criam marca exclusiva no Rio de Janeiro

Duas marcas bem tradicionais do cenário da gastronomia carioca - a rede japa Koni e a cervejaria Jeffrey - se uniram para lançar a Koni by Jeffrey, uma cerveja artesanal criada para combinar com a culinária japonesa. A ideia é de fato harmonizar a cerveja à culinária japa: a novidade vem com lúpulos e maltes selecionados e a promessa de trazer uma experiência única, que chega inicialmente a 30 restaurantes da rede Koni, que por sinal é a maior do país, com  quase 12 anos no mercado e mais de 100 restaurantes em sete estados brasileiros.  A rede Koni  pertence ao Grupo Trigo.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações