A pouco menos de um mês para a Páscoa, a Lacta antecipou a data para promover um caça aos ovos pelas ruas da capital paulista. Até o dia 23 de março, 1500 ovos de brinquedo serão escondidos por diversas regiões da cidade.

Os brindes poderão ser encontrados em praças, instituições de ensino, estações de metrô e ao arredor das principais avenidas de São Paulo. Os consumidores que encontrarem os ovos terão acesso a códigos promocionais que oferecem 50 reais de desconto em qualquer produto no site Páscoa Lacta.

A ação também se desdobra na internet, com o caça aos ovos nas redes sociais da marca. Para participar, basta acompanhar durante o mês de março o Instagram @lactaoficial e a página do Facebook/lactaoficial. Os vale-desconto de R$20 também poderão ser utilizados no e-commerce.

Fim de semana no parque
No próximo domingo (25), a Lacta também convoca os consumidores a um evento para toda a família. O ponto de encontro será na Ilha Musical, espaço localizado dentro do parque Villa Lobos, onde serão concentradas as atrações.

Dicas e mapas serão distribuídos aos participantes para que encontrem centenas de ovos escondidos. A programação acontece das 10h às 16h, e contará diversas atrações, entre elas conto de histórias, pinturas em ovos, paredes de escalada e shows das bandas Beatles para Crianças e Pequeno Cidadão.

“Espalhamos 1500 ovos pela cidade para dar a oportunidade às pessoas de curtirem um pouco este momento e se conectarem com a magia da Páscoa, afinal a vida passa rápido para não nos divertirmos”, ressalta Ricardo Reis, gerente de marketing da marca.

As ações também têm cunho social. Participando da brincadeira, o público estará contribuindo para uma Páscoa mais solidária. A cada ovo encontrado em uma das caças, a Lacta doará ovos para diferentes instituições. A expectativa da marca é doar mais de 10 mil ovos.

Leia mais
Mercado de chocolates terá Páscoa da lembrancinha
Lacta lança primeira loja virtual para vendas na Páscoa