A Livelo estreia esta semana campanha que reforça seu novo conceito de comunicação: Livelaí. O objetivo é mostrar aos clientes – atuais e potenciais – que parte do que ele gasta nas compras volta em recompensas e experiências. Este é o primeiro projeto da BETC/Havas para a marca. Em dezembro de 2018, a agência ganhou a concorrência do Grupo Elopar e cuida de Alelo, Veloe e Livelo.

O material tem filmes, peças para o digital, spots de rádio, estratégia de mídia performance e mobiliário urbano em praças estratégicas. A campanha segue o fio condutor iniciado em maio deste ano, com o anúncio da evolução da sua nova marca, desenvolvida pela Marcas com Sal. Tudo está ligado ao movimento para descomplicar o mercado de recompensas, e o filme visa ressaltar a facilidade e a diversidade de usar pontos.

Lilian Ferraz, superintendente de marketing da Livelo, explica que “Livelar” cria uma forte lembrança de marca no consumidor e ajuda a entregar o significado do que a marca faz para satisfazer seus clientes. “Queremos que a palavra entre no vocabulário do consumidor e a campanha simplifique ainda mais o universo das recompensas. O mote principal é o fato de as compras do dia a dia voltarem em produtos incríveis, que é só ‘livelar’ que a recompensa acontece”, afirma.

Os filmes ilustram as categorias eletrônicos, eletrodomésticos e viagens. Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas, comenta que Livelaí cumpre a função de educar sobre a marca sem deixar de ser atrativa. “Os filmes vão direto ao ponto, surpreendendo as pessoas sobre o diferencial da Livelo: a facilidade em resgatar recompensas. Os personagens esticam o braço para passar o cartão e os braços deles voltam segurando uma recompensa.”