Localiza Hertz e Waze se unem para sensibilizar sobre cuidado no trânsito

Projeto para o Maio Amarelo permite personalizar o aplicativo com a voz de pessoas queridas

A rede de aluguel de carros Localiza Hertz promove uma campanha especial para o Maio Amarelo, movimento para chamar a atenção da sociedade quanto ao cuidado que se deve ter no trânsito. A campanha em parceria com o Waze permite personalizar a voz de orientação do aplicativo e sensibilizar para o cuidado ao dirigir.

O usuário pode gravar as direções de rota e orientações com a sua própria voz ou com a voz de pessoas queridas, como pais, cônjuges, filhos ou amigos. 

"Somos a primeira empresa a utilizar a funcionalidade do gravador de voz do Waze como instrumento de conscientização. Para nós é muito importante contribuir com o Maio Amarelo e disseminar informações para um trânsito mais seguro. Como pioneira em aluguel de carros, sabemos da responsabilidade da Localiza Hertz em liderar a transformação do segmento", destaca Tatiana Rocha, gerente de marketing da Localiza.

Criada pelo Grupo TV1, a campanha inclui três vídeos tutoriais que estarão disponíveis nos canais digitais da Localiza Hertz com um plano de mídia que contempla divulgação em YouTube, Facebook, Instagram e Waze.

"Parcerias, como essa entre o Waze e a Localiza Hertz, ressaltam o cuidado que ambas as marcas têm com o motorista, tornando o trajeto mais agradável e também mais seguro para todos - já que a gravação de voz auxiliam no trânsito e também reforçam a importância de um trânsito seguro", diz Leandro Esposito, country manager do Waze do Brasil.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações