A consultoria MadiaMundoMarketing, de Francisco Madia, lança a plataforma “Perennials – Forever Young”, que pretende ser “o GPS, o farol, a bússola” dos tempos modernos, para navegar no mundo atual, repleto de transformações, líquido, plano e colaborativo.  A intenção é que sirva de ferramenta para empresários, profissionais e estudantes, inicialmente com 10 divisões ou franquias diferentes, com diferentes conteúdos, que vão sendo atualizados diariamente e contando com a mentoria não só do próprio Madia como de outros consultores da MadiaMundoMarketing e, futuramente, de empresários e profissionais do mercado. 

A plataforma está parcialmente aberta em “soft opening” por cerca de um mês, e depois será disponibilizada por um fee mensal de R$ 58,00. O nome Perennials, segundo a Madia, vem do termo cunhado pela americana Gina Peli para descrever pessoas relevantes de todas as idades, que vivem e mergulham de cabeça nos tempos atuais e se mantém curiosas e atualizadas. Entre as franquias da plataforma estão “Diário de um Consultor” (atualizado diariamente por Francisco Madia), Lighthouse Business (Conselhos inspirados nos ensinamentos de Peter Drucker), Capital Humano (Foco em desenvolvimento humano), Memorabilia Marketing (Dados históricos sobre evolução do consumo e negócios), On The Road (Histórias e registros dos consultores da Madia), The1000Best (cases inspiradores), Drucker 500 (Principais ensinamentos de Drucker), Marketing Fundamentals (Fundamentos essenciais do Marketing), Grandes Mestres (Narrativas e trajetórios dos grandes mestres da gestão) e 50 Mandamentos do marketing (Mandamentos do livro de Madia).