A nova campanha publicitárida da rede Yes! Idiomas tem a participação da atriz e apresentadora Maísa Silva. A artista é garota propaganda da empresa desde 2013.

O filme criado para divulgar o novo aplicativo da rede foi idealizado pela agência Ecom. O conteúdo será veiculada na TV, rádio, busdoor, outdoor, mobiliário urbano e nas redes sociais.

As novidades do aplicativo incluem apresentação de videoaulas gratuitas, por exemplo. O conteúdo simula situações de viagens, como chegada ao aeroporto, ao hotel, pedidos de comida e bebida e demais ações cotidianas. Após o último vídeo, o internauta pode realizar a matrícula pelo aplicativo ou solicitar o certificado de conclusão. 

A ferramenta também traz algumas áreas exclusivas, como a seção dedicada aos alunos, que engloba vídeos, quiz e jogos, e o espaço do consultor, para que os profissionais autônomos realizem a venda de cursos.

Segundo Clodoaldo Nascimento, presidente da Yes! Idiomas, com o aplicativo, a intenção é proporcionar às pessoas o primeiro contato com o idioma e apresentar parte da metodologia de ensino. “Com isso, fizemos vídeos curtos e divertidos para as pessoas assistirem a qualquer momento, estimulando o interesse em aprimorar o idioma por meio de um dos nossos cursos presenciais”, explica.

A rede também reformulou o site, com novo layout e linguagem mais moderna. A página conta ainda com um blog quinzenal com matérias sobre cultura, educação, viagens e música.

Além de Maísa, a empresa tem investido em outras ações de marketing para alavancar os seus negócios. No ano passado, por exemplo, a empresa patrocinou os clubes cariocas Regatas Vasco da Gama e Fluminense Football Club. 

FICHA TÉCNICA
Criação: Ecom
Produtora: Moove House
Aprovação: Marketing Yes! idiomas