O jornalista, roteirista e apresentador de TV Marcelo Tas chega ao instituto de pesquisa Locomotiva como sócio e head de inovação. Com os sócios Renato Meirelles, presidente, e Carlos Alberto Júlio,  head de estratégia, Tas tem as missões de identificar as novas réguas de medir o comportamento do consumidor e ajudar as empresas a participarem do atual cenário.

Divulgação

Focado em pesquisa, gestão e inovação, o Instituto Locomotiva faz análises de forma integrada para ajudar as empresas a ler e se relacionar com as demandas do novo consumidor, traduzindo números de pesquisas em estratégias de negócios mais eficientes para o prognóstico de comunicação.

Segundo o instituto, a chegada de Tas ao Locomotiva dialoga muito com a sua trajetória profissional, principalmente nas suas obras na TV, com destaques para os vídeos do repórter ficcional Ernesto Varela, participação como ator e autor das séries “Rá-Tim-Bum” (TV Cultura), na criação do “Programa Legal” e “Telecurso” (TV Globo) e no humorístico “CQC” (Band).