Marilan lança primeira campanha assinada pela David

Com a questão "Qual foi a maior bronca que você já recebeu?", ação mostra que educar não é uma tarefa fácil

Reprodução/Youtube

Qual foi a maior bronca que você já recebeu? Com o objetivo de mostrar que educar não é uma tarefa fácil e que conversas dentro de casa ensinam importantes valores para a vida toda, a Marilan, marca de biscoitos, apresenta uma nova campanha publicitária, a primeira assinada pela David.

Composta por diversos filmes de 30 segundos cada, com veiculação na TV aberta e em meios digitais, a campanha que estreou no último domingo (11) traz histórias verdadeiras. Cada personagem relata uma passagem da sua vida, contando uma bronca que recebeu e de que forma essa lição a ajudou a se tornar uma pessoa melhor.

A campanha pretende incentivar a conversa e gerar engajamento nas redes sociais através da hashtag #conversasqueensinam. “A Marilan é uma empresa que preserva valores importantes e acredita que eles são aprendidos dentro de casa. Com a nova campanha, nosso objetivo é incentivar as pessoas a passar esses valores adiante, fortalecendo uma prática tão importante, que também é a nossa”, diz o presidente da empresa, Sérgio Tavares, ressaltando ainda que essa é a maior ação de marketing já lançada pela empresa. 

Como parte da campanha, ainda foram preparadas inserções de merchandising que debatem o conceito da campanha e também apresentam os produtos da marca em programas como “Mais Você” e “Encontro com Fátima”, ambos da Rede Globo.

“Foi divertido perceber como todo mundo tem sempre uma história para contar. E a nova campanha da Marilan traz um relato de algumas boas histórias que ouvimos; o que a gente aprende em casa, leva para a vida”, diz o diretor de criação da David, Edgard Gianesi.

A Marilan tem a sua sede em Marília, interior de SP, e seus produtos são consumidores em todo o Brasil e em mais de 50 países. Hoje, a empresa possui 21 linhas de produção. Seu parque fabril tem capacidade produtiva de 220 mil toneladas de biscoitos ao ano. São 1,2 milhão de pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos diariamente.

FICHA TÉCNICA

Título: Broncas

Cliente: Marilan Alimentos

Produto: Institucional

Agência: DAVID SP

Managing director: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redação: Lucas Silva

Direção de arte: Joana Plautz e Alexandre Smissen

Produção: Fabiano Beraldo, Silvia Neri, Fernanda Peixoto, Gustavo Viola

Edição: Leonardo Nichida

Atendimento: Carolina Vieira, Rodrigo Kozma, Danyelle Genestreti e Pedro Valle

Planejamento: Daniela Bombonato, Cauê Martins e Camila Baltar

Head de inovação e tecnologia: Toni Ferreira

Social media: Lucas Patricio

Mídia: Márcia Mendonça, Valdete Flor, Isabella Augusto e Mirian Braga

Produtora: Café Royal

Diretor: Georgia Guerra Peixe

Produtor Executivo: Moa Ramalho

Atendimento: Amanda Arcaro e Andreza Oliveira

Coordenador de produção: Alex Missaka

Assistente de direção: Juliana Antich

Diretor de Produção: Gustavo Morozini

Direção de Fotografia: Thiago Beck de Vicentis

Diretor de arte: Caroline Vick Baker

Produtora de figurino: Maria Rocha

Produtor de elenco: Fernanda Salem

Produtor de Locação: Gustavo Morozini

Coordenação de Pós: Anita Cintra

Finalizador: Uriel Arakilian

Editor: Daniel Crepaldi

Color Grade: Psycho n’ Look

Pós-produção: Café Royal

Produtora de som: Hefty

Atendimento: Debora Carvalho

Direção de áudio: Edu Luke

Locução: Gabriela Ghirelli

Aprovação cliente: Sérgio Tavares e Gabriela Colombo

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações