O publicitário brasileiro Mario D’Andrea é o novo integrante do conselho global de criação das agências Dentsu. D’Andrea hoje é presidente do Dentsu Creative Group, composto pelas agências Dentsu e mcgarrybowen, do grupo Dentsu Aegis Network – DAN Brasil.

O conselho é formado por líderes de agências Dentsu e envolve grandes projetos globais. O profissional representará a América Latina, sendo o primeiro executivo de todo o continente americano a integrar o Global Creative Council.

O convite foi feito pessoalmente por Dick Van Motman, novo presidente mundial da Dentsu Brand Agencies. “Mario D’Andrea participou ativamente – e irá participar ainda mais –  de todas as discussões.  Seu trabalho traz grande energia positiva para todos”, disse Van Motman.

“Sinto-me lisonjeado em poder integrar esse conselho global e poder viver um intercâmbio de ideias que possa beneficiar marcas de todo mundo, além de aproximar nossos times do Brasil de toda a efervescência criativa que as agências Dentsu promovem”, conta D’Andrea, que é também presidente da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade).

Leia mais
Dentsu Aegis fecha parceria entre MKTG e Gaetano Lops
Flavia Spinelli e Filipe Cuvero têm novas funções no Dentsu Creative Group