Mauricio de Sousa Produções cria espetáculo cirsense-musical

Projeto é estrelado pela Turma da Mônica; turnê terá mais de 80 apresentações

Rodolfo Magalhães

A Mauricio de Sousa Produções estreia este mês o espetáculo "Brasilis", uma superprodução cirsense-musical estrelada pela Turma da Mônica e que celebra a diversidade cultural brasileira. 

A produção é apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Brasilprev, com direção de Mauro Sousa, figurino de Carol Barreto e cenografia por J.C. Serroni. A abertura será dia 29 de junho, em São Paulo. 

Em parceria com a Opus Promoções, a turnê de seis meses percorrerá dez cidades em mais de 80 apresentações. Após a temporada em São Paulo, o Brasilis segue para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasilia (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). As informações de teatros, datas, horários de sessões e valores de ingressos estão no site.

O novo projeto integra as comemorações dos 60 anos de Mauricio de Sousa Produções. Em cena, além da Turma da Mônica, participam personagens como a Vó Dita, o Papa Capim, a Jurema e a Milena. A iniciativa tem efeitos especiais, mais de 100 figurinos e um elenco de bailarinos e artistas circenses.

Rodolfo Magalhães

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações