Alê Oliveira

Após reformular seu departamento de marketing (relembre aqui e aqui), o McDonald’s anuncia que a DPZ&T passa a ser a sua única agência de publicidade no Brasil. A partir de março, o time comandado pelo CEO Eduardo Simon também assume a conta de digital da empresa, que estava sob responsabilidade da DM9 (agora SunsetDDB).

“Agradecemos a DM9 pelos anos de trabalho e dedicação com a marca. A DZP&T, que já é nossa parceira de longa data, foi escolhida para enfrentar os desafios que temos para os próximos anos. Essa decisão foi pensada para integrar a comunicação da empresa em uma única agência que acompanhe toda a jornada do nosso consumidor. Tenho certeza de que este novo momento apresentará resultados ainda mais expressivos”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil.

Dentro da DPZ&T, o McDonald’s também contará com os serviços da VivaSix, unidade de performance da agência, para utilizar a inteligência de dados como fonte de inspiração e base para as suas ações. A unidade é liderada por Paulo Ilha, VP de Mídia.

“É uma honra e um orgulho imenso estar ao lado desse gigante do mercado por mais de duas décadas e ter a oportunidade e o desafio de fortalecer essa história duradoura de sucesso. O objetivo é aplicar um olhar inovador e integrado que possa atingir todo o potencial da marca também no digital.”, comenta Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.