McDonald's pergunta: e se tudo fosse fácil como no drive-thru?

Ação assinada pela DPZ&T convida os fãs da marca a passarem pelo serviço no Dia Drive, comemorado anualmente em maio

Divulgação

O McDonalds lança nesta sexta-feira (24) sua nova campanha enaltecendo seu drive-thru. O objetivo é celebrar o Dia Drive, data que será comemorada no próximo dia 30 e que objetiva celebrar o sucesso e a relevância desta plataforma de vendas no Brasil. Durante o dia, e para pedidos realizados no Drive, na compra de qualquer McOferta, o McFlurry terá o preço reduzido para R$ 2,90. A campanha criada pela DPZ&T tem a assinatura “Pediu, Partiu” e convida os fãs a passarem nos drive-thrus da rede em todo o país.

“O que você resolve em 3:30 minutos da sua vida? Aqui no Mc você consegue fazer seu pedido, pagar e sair com seu sanduíche prontinho e delicioso. E a campanha faz uma comparação bem divertida de como algumas coisas na vida poderiam ser tão simples e práticas quanto fazer um pedido no nosso Drive”, afirma João Branco, chief marketing officer do McDonald’s Brasil.

A campanha apresenta três filmes para o digital e para TV que pretende mostrar a eficiência e a agilidade do serviço de drive-thru do McDonald’s. Todos utilizam exemplos de coisas que não são resolvidas facilmente, como pedir o VAR, cancelar uma assinatura por telefone ou fazer uma revisão no carro.

Assista aos filmes produzidos pela Volcano Hotmind e dirigidos por Giancarlo Barone:

VAR:

Assinatura:

Revisão:

FICHA TÉCNICA

Campanha: Pediu Partiu

Títulos: Var, Revisão e Assinatura

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda

Produtos: Drive-Thru

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini

Direção de Criação: Raphael Quatrocci

Criação: Fred Sekkel, Gustavo Moura, Luiz Zamorano

Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches Dolores Pauli e Carolina Grecco

Mídia: Paulo Ilha, Olivia Baptista, Vitor Maia, Guilherme Pereira, Vinicius Aguiar

Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Letticia Marcon

Aprovação Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato e Ligia Rissato
RTV: Ducha Lopes, Guilherme Rodrigues Silva, Camila Carrieri, Ana Ananias, Michelle Teixeira
Produtora: Volcano Hotmind
Direção de Cena: Giancarlo Barone

Produção executiva: Enzo Barone

Direção de fotografia: Alberto La Salvia
Montagem: Guilherme Falotico
Pós Produção: Pyscho n'Look,Daniel Azevedo, Vinicius Kahan
Trilha Sonora: Paulinho Corcione / Lucha Libre Audio
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Finalização de áudio: Danilo Barbalaco / Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha

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