Mesbla retorna com comércio eletrônico

Empresa que pediu falência nos anos 90 vai comercializar produtos direcionados ao público feminino

A Mesbla, que decretou falência nos anos 90, prepara seu retorno ao mercado. Uma loja de comércio eletrônico será inaugurada no ano que vem. No endereço www.mesbla.com.br já é possível conferir a cara no novo negócio, que vai se dedicar à venda de produtos voltados ao público feminino. A agência J3P é responsável pela criação do novo site e toda a estratégia de comunicação do lançamento.

O projeto está sob responsabilidade da Telemercantil, que negociou o contrato de uso da marca com seu proprietário, o empresário Ricardo Mansur.

Ainda neste mês, a Mesbla deve lançar o site em circuito fechado. Neste período, 75 mil pessoas serão convidadas a testar todos os serviços. O site também estará aberto para receber cadastros de clientes interessados em fazer parte do "soft opening", previsto para abril do ano que vem.

“O nosso desafio é transportar para o universo da mulher pontocom uma marca que já foi das mais queridas do público brasileiro”, afirma Giuliano Pereira, diretor comercial da J3P. “A primeira campanha está programada para abril, no mês que o site será aberto ao público. O plano de mídia engloba anúncios para TV, revistas e internet”, conclui o executivo.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações