Divulgação

A agência Mestiça lança sua primeira campanha para o Cel.Lep sob o conceito “Ou você aprende inglês ou devolvemos o seu dinheiro”, baseada no compromisso e na assertividade da metodologia do centro de ensino de inglês.

A campanha digital traz três filmes que apostam no humor e exibem algumas situações que atrapalham o profissional que não tem domínio na língua inglesa.

A agência passa a atender a marca full service com foco em performance. A conta estava com a Peppery.

Confira:

FICHA TÉCNICA:

Agência: Mestiça

Anunciante: Cel.Lep

Produto: Ensino de idiomas

Título: Compromisso Cel.Lep

CCO: Paulo Sanna

Direção de Criação: Luiz Parpulov

Criação: Marcus Rocha

RTV: Mônica Souza

Planejamento: Guilherme Freire
Atendimento: Tomás Oliveira / Mônica Arruda
Mídia: Débora Franco
Aprovação Cliente: Alexandre Garcia
Produtora: Mezza Produções