Mizuno e Centauro usam realidade mista para lançar tênis

Ação em parceria foi produzida pela Invisible Works

A Centauro e a Mizuno criaram uma ação em parceria para o lançamento do Mizuno Wave Sky 3: usando realidade mista e o óculos Magic Leap.

Até 8 de setembro, quem visitar algumas lojas da Centauro, em São Paulo, até o dia 8 de setembro (de quinta a domingo, das 12 às 20h), podem experimentar uma forma diferente de interagir com a marca. Usando o óculos e eles podem ver os elementos que formam a principal tecnologia do calçado, 'tocar' neles e vê-los mudando de posição de acordo com os comandos do usuário. 

Cristian Lucas, produtor executivo e criador da Invisible Works, comenta a ação. "Nesse projeto para a Mizuno, o desafio era criar uma experiência para explicar sobre a tecnologia usada no novo lançamento da marca e ao mesmo tempo proporcionar um entretenimento exclusivo para o consumidor nas lojas Centauro. Essa foi uma excelente oportunidade para apresentarmos o Magic Leap, tecnologia de realidade mista lançada há pouco mais de seis meses nos EUA, para a Mizuno e o consumidor brasileiro", diz.

O conteúdo foi dividido em 3 partes: na primeira, mais contemplativa, o material destaca o conforto; a segunda parte, convida o consumidor a interagir com elementos virtuais que disparam a fase informativa da ação; e na terceira o participante pode manipular o tênis virtual.

Artur Silva, diretor de marketing da Centauro, explica o investimento. “Na Centauro, temos apostado na tecnologia como um facilitador na jornada do consumidor que busca o bem-estar. Ou seja, a tecnologia contribui no processo de decisão do cliente, tornando a experiência mais rápida e confortável, e potencializando a exposição dos benefícios dos produtos. Dessa forma, faz muito sentido recebermos em nossas lojas uma ação disruptiva como essa de Mizuno”, diz. 

Período e locais da ação:
• 15, 16, 17 e 18 de agosto – Centauro, no Bourbon Shopping
• 22 ,23, 24 e 25 de agosto – Centauro, no Shopping Eldorado
• 29, 30, 31 e 01 de agosto/setembro – Centauro, no Shopping Anália Franco
• 05, 06, 07 e 08 de setembro – Centauro, no Shopping Mooca


FICHA TÉCNICA

Produtora Do Conteúdo: Invisible Works;
Cliente: Alpargatas/ Mizuno;
Produção Executiva E Criação: Cristian Lucas;
Diretor Técnico E Criação: Fabiano Berlim;
Desenvolvedor / Programação: Fernando Faria;
Motion Design: Mao Ambrósio;
Audio: Cream;
Equipamento: Magic Leap;
Varejista Parceiro: Centauro;
Aprovação / Cliente: Felipe Gentil, Silvia Rodrigues E Caio Salles

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações