Mohallem lança seu segundo livro

Obra reúne máximas do autor e 40 anúncios produzidos em mais de 16 anos de mercado

O redator Eugênio Mohallem lança seu segundo livro "Razões para Bater num Sujeito de Óculos” , que reúne frases, máximas, aforismos e “desaforismos”. Entre provocações e ironismos, o livro traz 40 de seus anúncios e mostra um autor ainda mais à vontade para destilar pensamentos mordazes e irreverentes sobre tudo e todos. Mohallem começou na publicidade em 1987 e trabalhou em agências como DM9, Talent, Almap e Fallon, da qual é sócio e diretor de criação. O publicitário também comandou a equipe de redatores de outdoors da revista Veja eanhou nove Leões no Festival de Cannes.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações