Musicalize faz caçada virtual a ingressos para show de Shakira

Ativação é feita parceria com Itaipava, TNT Energy Drink, Move Concerts e Mix FM

Kayt Jones/ RCA Records

A plataforma Musicalize, em parceria com a Cerveja Itaipava e a TNT Energy Drink, a Move Concerts e a Rádio Mix FM, estão com a plataforma "Desafio Shakira Mix FM". A ativação pretende gerar awareness às marcas de forma atrelada ao show da cantora colombiana, com uma ação lúdica e interativa.

Na primeira fase, fãs podem enviar uma mensagem e receber perguntas sobre a cantora pelo chatbot Muze no Messenger, do Facebook. Os três participantes que acertarem mais perguntas e enviarem as respostas mais criativas ganham ingressos para o show de São Paulo.

Na segunda, a interação é pelo app de realidade aumentada Musicalize R.A., disponível para os sistemas Android e IOS. Ao estilo Pokémon Go, o fã deve caçar ingressos, prêmios e brindes virtuais, que podem ser trocados por ingressos do show da Shakira em São Paulo e latinhas de TNT Energy Drink. O cadastro será feito de 5 a 14 de outubro e a caçada virtual acontece no próprio dia 14, entre 12h e 17h, na Av. Paulista. Os prêmios podem ser trocados na hora em pontos de apoio da TNT Energy Drink e na sede da Rádio Mix FM.

Criada em meados de 2017, a empresa oferece experiências diferenciadas ao público como facilidades em serviços de estacionamento e transfer oficial, parcerias com as ticketeiras, alertas personalizados para compra de ingressos, conteúdos exclusivos sobre os bastidores, cobertura oficial dos shows e ativações específicas a patrocinadores.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações