Netflix transforma cabelo em mídia para divulgar Sintonia

Ação idealizada pela AKQA convoca Ariel do Corte Blindado para promover série do Kondzilla

Divulgação

A série Sintonia, idealizada por Konrad Dantas, criador da Kondzilla, está gerando buzz nas redes sociais desde que foi lançada, no último dia 9 de agosto. Para divulgar ainda mais a trama, a Netflix resolveu transformar cabelos em mídia out of home (OOH).

A série, que conta a história dos três amigos Doni, Rita e Nando, ganhou uma ação curiosa. Em parceria com a agência AKQA, a Netflix convocou Ariel do Corte Blindado para deixar os fãs da trama bem chavosos na Barbearia Sintonia.

Os cortes podem ser agendados pelo WhatsApp no número (11) 94559-0950. A Barbearia vai rolar só entre esta quarta e sábado, 14 a 17 de Agosto, na Rua da Consolação, 329, Centro, São Paulo - SP. O corte é gratuito, mas as vagas, limitadas.

No vídeo de divulgação, os funkeiros Dani Russo e MC Fioti mostram o corte personalizado de Ariel.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações