New York Festivals International Advertising Awards acaba de anunciar o júri 2018. São mais de 300 grandes executivos  de 50 países diferentes representando as mentes mais criativas do mundo na indústria. 

De Cidade do Cabo a São Paulo, de Berlim a Tóquio, o grande júri é composto por CCOs, diretores de criação, diretores de arte, redatores, produtores e relações públicas que desempenharam papéis fundamentais ao longo do ano. 

No mercado brasileiro, 19 criativos foram escolhidos de diferentes áreas para compor o júri. Veja os nomes:

Felix Del Valle, ECD da Ogilvy

Roberto Kilciauskas, Senior Copywriter, da Mother London

Romolo Medga, CD da  BETC Brazil

Daniel Da Hora, CCO da DH,LO Creative Boutique

Keka Morelle, CD da AlmapBBDO

Ricardo Moreira, CEO/CCO da Moreira Studio Brazil

Marcos Medeiros, CCO/Partner da Cp+B Brasil

Lenilson Lima, CD da Agncia Um Brazil

Viviane Pepe, CD da WMcCann Brasil

Renato Zandoná, CD da AKQA

Aricio Fortes, CCO da DM9DDB

Daniel Schiavon, Head of Art da BETC

André Figueiredo, CD da Fischer America

Pedro Prado, CD da F/Nazca S&S

Marcelo Nogueira, CD da AlmapBBDO

Mario Jorge, CD da MullenLowe Brasil

Gil Pinna, CD da MullenLowe Brasil

Eduardo Salles, CD da MullenLowe Brasil

Pedro Paulo Martins Fernandes, Copywriter da Page Interim

“New York Festivals tem a honra de ter esses criativos da indústria participando do Grande Júri 2018. Este júri criativo de 300 pessoas foi nomeado por seus colegas que foram jurados no ano passado e que são respeitados globalmente por seu trabalho inovador e seu talento criativo”, disse Michael Demetriades, presidente e diretor executivo do New York Festivals International Advertising Awards.