Nielsen tem novo líder de digital solutions no Brasil

David Eastman vai acumular a direção geral para América Latina da Pointlogic

Divulgação

O diretor geral para América Latina da Pointlogic, David Eastman, foi convidado pela Nielsen para assumir também o cargo de líder de digital no Brasil. A Pointlogic foi adquirida pelo Grupo Nielsen em março de 2016. Com a nova posição de Eastman, esse é o primeiro passo para a fusão das duas empresas de forma gradual e integral.

Eastman será responsável pela supervisão da área de Nielsen Digital Solutions no Brasil, sob a direção de Luis Arjona, CEO da Nielsen Brasil, e Terrie Brennan, Managing Director Watch International; além de seguir no comando da equipe da Pointlogic na América Latina. O executivo cuidará das áreas comercial,  operacional, relacionamento com clientes e marketing.

“A implementação desta integração e de novas diretrizes visa acelerar o crescimento das receitas com uma meta de dobrar o portfólio de clientes em 2017”, afirma Eastman. “As ferramentas e o software Pointlogic estão perfeitamente alinhados para agregar valor exponencial aos recursos de dados e modelagem da Nielsen. Juntos, vamos oferecer um portfólio super robusto que engaja e responde aos principais desafios em todos os setores da indústria da comunicação - incluindo aqueles em que a Nielsen tradicionalmente não tem atuado”, complementa.

 A Nielsen Digital Solutions oferece ao mercado soluções voltadas a mensuração de publicidade online e cross-plataform com as ferramentas Nielsen Digital Ad Ratings; o Nielsen Total Ad Ratings (TAR) e Nielsen Digital Brand Effect. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações