De acordo com a empresa, a ampliação do pool de empresas de comunicação se justifica nas novas necessidades da marca institucional e também de suas categorias de produtos. Dessa forma, F/Nazca Saatchi & Saatchi, CUBOCC, Heads e E/OU se juntam à Almap BBDO, Leo Burnett Tailor Made e W3Haus no desenvolvimento das estratégias da marca.

Ainda segundo a companhia, a AlmapBBDO continuará sendo a agência responsável pela comunicação da maior parte das marcas de perfumaria, com destaque para Malbec, Floratta, Elyseé e Egeo, além das linhas Cuide-se Bem e Match e da maquiagem Make B. A agência também é responsável por planejar e criar as campanhas do Boticário para datas comemorativas e passa agora a atender parte digital do portfólio de perfumaria masculino (exceto Quasar).

A Leo Burnett Tailor Made, que atende O Boticário desde a integração com a Neogama, no fim do ano passado, permanece à frente das estratégias para as marcas Nativa SPA e Intense, assumindo também a comunicação digital da linha de maquiagem. E a gaúcha W3Haus segue como responsável pela atuação digital de várias marcas do portfólio do e por todo o conteúdo do dia a dia do Boticário nas redes sociais.

A F/Nazca Saatchi & Saatchi se junta ao pool para ser responsável pela comunicação de Quasar. Já a CUBOCC será responsável por todas as campanhas de promoções e pela mídia digital da marca de cabelos Match. A Heads, que já era parceira para a comunicação regional do Boticário, passa agora a responder também pela estratégia nacional da marca institucional. E para a gestão da conta de CRM do Clube Viva O Boticário, a empresa passa a contar agora com a E/OU – agência do grupo MRM McCann.

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