O Dia publica anúncio que questiona e celebra 453 anos do Rio

Clima na cidade não anda bom pós intervenção militar e peça reflete se há o que comemorar

O clima tenso na cidade do Rio de Janeiro pós intervenção militar não deu margem a grandes ações de celebração dos 453 anos da cidade, mas alguns anúncios lembrando a data podem ser vistos aqui e ali.

O jornal O Dia nesta quinta-feira (1) veicula uma peça criada pela agência 11:21 no qual questiona  se realmente há o que comemorar. Em tom otimista, o texto diz que apesar dos problemas é possível sim "celebrar esta cidade incrível, cheia de problemas, mas com muito mais coisas boas e uma capacidade de dar a vota por cima que nenhum outro povo tem". A criação é de Gustavo Bastos e Clarisse Costa. 

Outras ações

A agência Nave assina peças para Sinaf e para o movimento RioFelizCidade, criado para aumentar a autoestima do carioca. A criação é de Sérgio de Paula. 

 A Binder também assina um anúncio para a Unimed Rio, com criação de Marcos Apóstolo,Tatiana Rodrigues e Alex Bitencourt:

A agência Fullpack também assina um anúncio para a rede de supermercados Guanabara:

Leia mais

Propaganda do Governo Federal sobre intervenção no Rio é alvo de críticas

RioContentMarket dá lugar ao novo festival Rio Creative Conference

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações